Pesquisar Nesta Página

Caso a página tenha postagens muito grandes, difíceis de serem pesquisadas manualmente, utilize a caixinha abaixo para pesquisar nesta página por nomes de pessoas, datas (dd/mm/aaaa), ou quaisquer outro critérios de busca.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Telefones Úteis

A mais ou menos umas duas telas abaixo, na widget "Telefones Úteis", encontra-se uma série de números de telefones dos serviços públicos e repartições públicas do Município de Iporã.
Todas as escolas, Secretarias Municipais, Serviços de Saúde e prestadores de Serviço Público. Muitos números, mas, graças à disposição das categorias, ocupa pouco espaço. Não é necessário digitar critério de busca, não é necessário esperar páginas secundárias carregar. Está tudo lá, tudo a um click de distância em qualquer lugar da Pagina.de/Ipora.
Dêem uma boa olhada nessa barra lateral às direita, volte de vez em quando que, com certeza e frequentemente, teremos muitos novos e úteis serviços.
Caso haja alguma alteração, não se acanhem, podem dar palpite à vontade, porque, muito embora seja só eu que edite esse blog, eu vou utilizar de informações vindas de vocês, nossos amados e prezados leitores.
Nossos comentário estão abertos, por favor, utilize-os e ajude-nos a crescer em material e qualidade.
Aproveite e divulge a Pagina.de/Ipora na sua empresa ou repartição pública.
Se você achou o nossos blog útil, dentro de pouco tempo você não conseguirá viver sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário