Pesquisar Nesta Página

Caso a página tenha postagens muito grandes, difíceis de serem pesquisadas manualmente, utilize a caixinha abaixo para pesquisar nesta página por nomes de pessoas, datas (dd/mm/aaaa), ou quaisquer outro critérios de busca.

domingo, 16 de maio de 2010

Um Trabalho Está em Curso

Um trabalho de mapeamento de Iporã, sede, distritos e área rural. Para isso contarei com a colaboração de funcionários da prefeitura, inclusive do setor de engenharia, além de profissionais liberais e motoristas, que são as pessoas mais familiarizadas com as nuanças dos terrenos e nomes de logradouros e localidades.
Este trabalho destina-se a todas as pessoas que, por curiosidade, ou necessidade, querem saber onde fica determinado logradouro, de maneira rápida, fácil, atualizada em tempo real, conforme forem sendo inalguradas novas obras... Detalhe para o posto da Defesa Civil, onde funcionam a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros Comunitário. Na foto do satélite ainda encontra-se o espaço vazio do antigo posto de combustível, mas na marcação do terreno já consta que naquele espaço funciona uma repartição pública. Diga-se o mesmo da Biblioteca Municipal.
Enfim. Essa ferramenta servirá tanto para o público acadêmico, quanto o público comerciante, em especial aos serviços de entrega em domicílio, ao estratégico, inclusive da Administração Pública, sendo oferecida uma ferramenta precisa, atualizada e de dados confiáveis.
Caso haja interesse, faça você também um cadastro na Wikimapia e comece agora mesmo a marcar terrenos, estabelecimentos comerciais e residências.
QUANTO ÀS RESIDÊNCIAS, RECOMENDAMOS QUE SEJAM MARCADAS APENAS A SUA. UMA VEZ QUE, POR RESTRIÇÕES DA WIKIMAPIA NÃO SE PODE MARCAR RESIDÊNCIAS DE OUTRAS PESSOAS SEM AUTORIZAÇÃO ESCRITA DOS PROPRIETÁRIOS DOS IMÓVEIS.
Como esse restrição não se aplica a comércios e serviços públicos, vamos marcar todo o comércio e prédios pertencentes à prestação de Serviços Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário