Pesquisar Nesta Página

Caso a página tenha postagens muito grandes, difíceis de serem pesquisadas manualmente, utilize a caixinha abaixo para pesquisar nesta página por nomes de pessoas, datas (dd/mm/aaaa), ou quaisquer outro critérios de busca.

sábado, 8 de maio de 2010

Lista Telefônica Flexível

Como sempre, estou fazendo ferramentas para facilitar a minha vida, ou seja, ter em mãos aquilo que eu preciso para fazer o meu trabalho da melhor forma possível. E acredite: fazer o trabalho da melhor forma é fazê-lo da forma mais fácil. Pelo menos é o que eu acho.
Já está pronta a lista telefônica, mas em vez de eu simplesmente lançar a lista dos telefones fixos, quero mesclar telefones celulares de prestadores de serviços autônomos e, posteriormente, lançar a lista telefônica residencial do município de Iporã, tudo aberto, tudo grátis, tudo de fácil acesso e tudo customizável.
Não adiantaria nada eu lançar uma lista inflexível como são inflexíveis as que estão por aí.
Por esse motivo, quero contar com o apoio de todo mundo para indicar nomes fantasia de estabelecimentos, telefones celulares de prestadores de serviço, se possível, indicando a operadora (Tim, Oi, Vivo, BrTel., Claro...).
A lista vai estar no blog em menos de uma semana, falta muito pouco. Para uma pessoa como eu que já fez uma base de dados com a bíblia completa, fazer a lista de Iporã será muito fácil.
No entanto, essa lista nunca ficará pronta, ela sempre estará aberta para edições, alterações de número de telefone, exclusão de registro de empresas que não existam mais e adição de novas que venham a abrir. Tudo isso em tempo real, sem a burocracia e limitações do papel.
Posso contar com vocês? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário